quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Mar Estava Lindo, Mas Não Estava Para Peixes...

Mais uma quinta-feira para a equipe Pesca Potiguar significa mais um dia de pescaria. Às 5:00 da manhã já estávamos na praia, que por sinal estava linda, em busca de Pampos, Carapebas e Xaréus. Mas beleza não significa facilidade e a corrente da maré estava bastante intensa, nos atrapalhando bastante, e as chumbadas não estavam resistindo, todas paravam na beira.
.
Logo no início da pescaria dois pescadores nativos nos avisaram da forte corrente que o mar estava proporcionando, mas como estávamos naquele "vício" de pescar continuamos até as 10:30h. Ivan Fernando, que mais uma vez compareceu, ainda pegou 3 pequenos peixes: um Coró, um Bagre e um Baicú. Yuri Cesar também não ficou no zero e pegou um pequeno Coró e um Micro-Barbudinho. Nicolas Nanico e Nilton Júnior aproveitaram a praia mas não conseguiram pegar nada.
.
Porém, a equipe Pesca Potiguar aproveitou a praia, a pescaria e o convívio dos participantes e não tem nada a reclamar dessa quinta-feira maravilhosa que nos proporcionou essa vista perfeita (vide as fotos abaixo). Na realidade essa pescaria nos serviu para acreditar cada vez mais no ditado: "uma dia é da caça e outro é do caçador". Por isso, temos o prazer de informar aos amigos peixes de todo o mundo que a equipe Pesca Potiguar não tem nada a perder e o mar todo a ganhar, pescadores de todo o mundo uni-vos...



Linda manhã em Cotovelo-RN, infelizmente sem muitas possibilidades de pescaria.


Resultado: 2 Corós e 1 Barbudo.









.
.
Yuri Cesar demonstrando seu Corozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário