terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Primeiro "Rolé Troncho" da Equipe Pesca Potiguar

A vontade de pescar era imensa, principalmente após a aquisição de algumas iscas artificiais novas. Estávamos com vontade de conhecer novos lugares para a pesca e por dica de amigos decidimos ir para Búzios, já perto de Tabatinga. Nossos informantes garantiram que no local existiam grandes possibilidades de fisgarmos alguns Pampos, era o que nós queríamos ouvir.

Como estávamos sem carro, decidimos pegar um ônibus. Pena que quando decidimos isso já eram 15:00h, mas como a maré estaria cheia só de 17:30 decidimos tentar a sorte. Bom, só não contávamos que ia demorar tanto para chegar, praticamente 1:20h. No meio do caminho o Nanico entrou no ônibus para completar o time do dia. Desta vez, Andrei (pesca de rico) não quis enfrentar a aventura e acho que ele acertou.

Quando chegamos na praia um tiozinho que veio no ônibus conosco tentou nos avisar que "os peixes não estavam comendo", mas já estávamos ali né?, por que não tentar? Na beira da praia várias varas disputavam um bom lugar para a pescaria e por isso ficamos bastante animados.

Mas o tiozinho tinha razão, os peixes não estavam comendo mesmo. Para não dizer que não pegou nada Nilton Júnior fisgou um Bagrezinho que foi devolvido ao mar para crescer, já Yuri Cesar não teve a mesma sorte e saiu da praia com um zero redondinho.

A salvação da pescaria foi o "Grande Pequeno Nanico" que presenteou a equipe Pesca Potiguar com um Pampinho Galhudo. Mas, mesmo não sendo a pescaria dos sonhos da equipe, valeu a intenção e o conhecimento de mais um point que será explorado em um futuro próximo.
.

Nicolas Nanico e seu Pampo Galhudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário